quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ARTE ANTIGA....


HOUVE UM TEMPO (ERA 1999) EM QUE EU VIVIA DENTRO DO BAR - DO BAR DO MEU PAI, EU TOMAVA CONTA - E PASSAVA HORAS A FIO SEM QUE NENHUM CLIENTE (PINGAIADA) ENTRASSE LÁ.
NAQUELES DIAS, DESENVOLVI RABISCOS, TÉCNICAS, HISTÓRIAS E TAMBÉM BEBI MUITA COCA-COLA ATÉ CHEGAR ONDE EU CHEGUEI HJ... OU SEJA, FIQUEI DIABÉTICO POR CAUSA DA COCA!
E NOS "PAPEIZINHOS DE EMBALAR DOCE" TIPO AQUELES DE SERVIR PASTEL NA FEIRA, EU DESENHEI E DESENHEI MUITO.
AÍ AO LADO ESTÁ UM EXEMPLAR DIRETO DE 1999, ENCONTRADO NO MEIO DE UM LIVRO VELHO QUE IRIA PRO LIXO (SIM! EU JOGO LIVRO FORA SIM, SE TÁ VÉIO, E SÓ ATACA RINITE EU JOGO MESMO!!!) ... TÁ AÍ GALERA !!

Um comentário:

Studio Joel Almeida disse...

Cara interessante começei a desenhar em 99 tbm!! vou post alguma coisa da época pra vc ver..

passa teu msn!!

abraço