domingo, 22 de abril de 2012

Minhas ilustrações favoritas !!!

Esta semana eu estava "revirando o baú" e me deparei com algumas ilustrações que fiz... algumas antigas, outras mais recentes. Esta primeira. originalmente foi desenhada em um guardanapo, em 2001, alguns anos mais tarde eu reforcei os contornos e as cores no Corel. O guardanapo se perdeu com o tempo, mas a lembrança é boa.


O porquinho aí em baixo também é um clássico pra mim, foi o primeiro desenho que eu pintei digitalmente, usando o Corel Photo Paint, acho que foi em 2000...

04/10/1997, me lembro desta data, tava sem nada pra fazer e pensei: será que consigo desenhar uma "garota hentai" ?!?! o resultado tá aí em baixo...


Eita! esse é legal, já pensei em fazer um quadro dele e colocar na sala, mas acho que não combinaria com as cortinas que minha esposa escolheu ! Foi meu primeiro desenho vetorizado, com ele fiquei entre os selecionados do 1º Salão de Humor de Salvador em 2011, puta orgulho !


E é isso! Esses são alguns dos trabalhos que eu tenho um certo carinho...

Grande abraço !!!

Nenhum comentário: